NO SUFOCO
Choveu durante boa parte do jogo, mas o clima foi quente tem Caldas Novas. O Atlético-GO venceu de virada, por 2 a 1, e chegou aos 12 pontos, na terceira colocação do Grupo A do Campeonato Goiano. Luisinho e Maurides marcaram para o Dragão, que saiu perdendo após gol de Guilherme aos 35 minutos do primeiro tempo. O time da casa, porém, perdeu o volante Ramon, expulso aos 20 minutos de partida. Já no fim, Arthur mandou para o fundo das redes, mas a arbitragem marcou impedimento de Alemão, que atrapalhou o goleiro Márcio. Por reclamação, Gabriel e Anderson – que estava no banco de reserva – também foram expulsos. O Caldas Novas tem apenas três pontos e está praticamente rebaixado.
DESTAQUE
O Atlético-GO não jogou bem, mas fez o necessário para respirar no Campeonato Goiano. Atual campeão, o time rubro-negro ficaria em situação praticamente irreversível se perdesse neste sábado. O Dragão chega aos 12 pontos e agora torce contra Trindade e Itumbiara, que têm 14 pontos.
DESTAQUE TRÊS EXPULSÕES
Estrante na primeira divisão goiana, o Caldas Novas ainda não sabe o que é vencer. O time do técnico Gilberto Pereira perdeu o jogo e a cabeça neste sábado. O primeiro a receber cartão vermelho foi o volante Ramon, aos 20 minutos do primeiro tempo, após receber dois cartões amarelos. A expulsão foi polêmica, pois o árbitro foi rigoroso. Mas no fim da partida, após gol anulado, Gabriel também foi expulso, por reclamação. O mesmo ocorreu com o reserva Anderson.
DESTAQUE PREOCUPA
Barrado neste sábado, o meia Thiago Primão teve de amargar o banco de reservas, mas entrou bem ainda na etapa inicial. Porém, ele sofreu lesão aparentemente séria aos 15 minutos do segundo tempo. Depois do jogo, Primão ainda mancava. Ele fará exames para saber a gravidade do problema
DRAGÃO ESCALADO: