1- Márcio 2- Éder Sciola (14-Anderson Pedra) 3- Marllon 4- Rafael 6- Eron
5- Feijão 7- Pedro Bambu 8- Willie (20-Juninho) 10- Jorginho 11- Artur (19-Geraldo) 9- Júnior Viçosa
Técnico: João Paulo Sanches (auxiliar do interino Gilberto Pereira)
Banco Atlético-GO:
12-Marcos, 13-Eduardo, 14-Anderson Pedra, 15-Recife, 16-Washington, 17-Luis Fernando, 18-Weverton Gomes, 19-Geraldo, 20-Juninho.
O Atlético-GO está em franca recuperação na Série B. Venceu o Bragantino na última sexta e confirmou a boa fase ao bater nesta terça-feira o CRB por 1 a 0, no Serra Dourada, pela 15ª rodada da Segundona. O autor do único gol em Goiânia foi o atacante Juninho, que entrou em campo aos 15 e marcou aos 16 minutos do segundo tempo.
O Dragão chegou a 15 pontos na classificação e assumiu o 17º posto, ainda na zona do rebaixamento. O CRB continua com 18 e caiu nesta rodada da 11ª para a 14ª colocação. Os times voltam a jogar pela Série B no próximo sábado, às 16h30. O Atlético continua em Goiânia para receber o Sampaio Corrêa no Serra Dourada, e o Galo encara o Paraná no Durival de Brito, em Curitiba.
Atlético pressiona no primeiro tempo
Atlético-GO ficou mais com a bola no primeiro tempo. Explorou as jogadas pelos flancos, principalmente pela direita, e obrigou o goleiro Juliano a fazer boa defesa aos 13 minutos, em arremate rasteiro de Júnior Viçosa. O CRB saía com mais lucidez em jogadas do argentino Cañete, que se movimentava bem do meio para a direita e dava trabalho aos marcadores.
Mais incisivo, o Dragão quase marcou aos 20 minutos. Marlon subiu mais que a defesa regatiana após cobrança de escanteio e cabeceou para baixo, dando um susto no goleiro do Galo. Aos 36, Willie fez a melhor jogada do Atlético e parou em boa defesa de Juliano. O atacante passou por Olívio com um belo drible e, na área, bateu por baixo. Estreante do CRB, o atacante Ricardinho ensaiou algumas jogadas pela ponta esquerda, errou passes, mas, aos 43, deixou Zé Carlos na cara do gol após tabela com Pery. Ele cruzou à meia altura e o artilheiro regatiano pegou mal, isolando a bola quase na pequena área. Está foi a única chance do Galo na partida.
Técnico do CRB, Mazola Júnior precisou mexer no time ainda no primeiro tempo. O volante Josa saiu machucado e Galydson Almeida entrou na equipe. O Atlético continuou pressionado na etapa final e criou boa chance com Viçosa, que finalizou por cima aos quatro. Aos 16, brilhou a estrela de Juninho. Ele havia entrado aos 15, no lugar de Willie, e apareceu livre na área para completar toque de Arthur. Juliano, que fez ótima defesa em chute de Viçosa, ficou sem reação após o arremate do atacante.
O Dragão achou o mapa e passou a finalizar de longe. Na sequência, Eron soltou a bomba e Juliano espalmou para o meio. Viçosa escorregou e perdeu a chance de ampliar. O CRB não passou pelo bloqueio defensivo do adversário no segundo tempo e pouco chegou ao gol de Márcio. Não deu trabalho. Aos 42, o Atlético ainda perdeu ótima chance com Viçosa, que recebeu livre na área e perdeu a disputa com o arrojado goleiro Juliano.