Márcio, Éder Sciola, Rafael, Marllon (Samuel) e Eron (Bruno Moura);
Feijão, Pedro Bambu e Jorginho, Willie, Arthur e Júnior Viçosa (Juninho)
Técnico: Gilberto Pereira (interino)
Gols
Atlético-GO: Jorginho 20' 1T, Arthur 23' 1T, Júnior Viçosa 30' 1T
Sampaio Corrêa-MA: Bruno Moura 6' 2T (contra)
Com 18 pontos, o Dragão ultrapassou o Luverdense e o ABC, chegando a 15ª colocação. Por sua vez, o Sampaio chegou a segunda derrota seguida fora de casa, estacionando com 25 pontos, na zona intermediária.
MASSACRE DO DRAGÃO!
O Atlético provou que é um novo time. Desde os primeiros minutos dominou o Sampaio Corrêa e como um rolo compressor praticamente garantiu a vitória na etapa inicial. Aos 20 minutos, Júnior Viçosa tentou da entrada da área, Rodrigo fez uma linda defesa, mas deu rebote no pé de Jorginho, que bateu com força para o gol.
Três minutos depois foi a vez de Arthur, num lance muito parecido, balançar as redes. Após cruzamento na área, a defesa do Sampaio parou pedindo impedimento. A bola sobrou para o meia, que tocou para o gol aberto.
Sobrando em campo, aos 30, foi a vez de Júnior Viçosa fazer o terceiro. Mais uma vez, de maneira errada, a defesa do Sampaio parou pedindo impedimento. O atacante aproveitou, invadiu a área, fintou o goleiro e tocou para o gol aberto.
BOLÍVIA TENTA..
O Sampaio Corrêa voltou melhor para o segundo tempo e logo aos seis minutos deu mostra que seus torcedores poderiam se empolgar numa reação. Após cruzamento na área, Bruno Moura tentou cortar e acabou fazendo contra, de peito.
A pressão do Sampaio continuou, com o Atlético apostando no contra-ataque. Mas, sem qualidade técnica, desperdiçava muitas oportunidades para chegar ao quarto gol.
PRÓXIMOS JOGOS
O Atlético joga no próximo sábado, contra o Macaé, em Macaé, às 16h30, enquanto, o Sampaio joga na terça, contra o Bragantino, em São Luis, às 21 h