Pesquisar este blog

ITUMBIARA 1 X 3 ATLÉTICO - Goianão 2016

ATLÉTICOMárcio; Ednei, Marcus Winicius, Marllon e Romário (Patric); Pedro Bambu, Gilson Alves, Jorginho, Alison e Magno Cruz (Amorim); Luiz Fernando (Lino)
Técnico: Wagner Lopes
Gols do Atlético: Gols: Luiz Fernando 14’ 1T, Ednei 40’ 1T e Márcio 45’ 1T  

O Atlético-GO começou bem o Campeonato Goiano. O time comandado por Wagner Lopes venceu o Itumbiara por 3 a 1, neste sábado e segue 100% na competição estadual- são três vitórias em três jogos (Crac, Trindade e Itumbiara).



O duelo válido pela terceira rodada do primeiro turno foi disputado no estádio JK, em Itumbiara. Devido as fortes chuvas que caíram na tarde deste sábado, o jogo ficou paralisado por 70 minutos.

Após a partida, o presidente de honra do Itumbiara José Gomes da Rocha bastante chateado com atuação do zagueiro Gladstone disse que o jogador vai ser liberado e está fora dos planos da equipe para a sequência do Campeonato Goiano.

Já o presidente Raul Jota Santos reclamou de um pênalti no atacante Hiltinho não marcado pelo árbitro Wilton Sampaio. Raul disse que vai conversar com o presidente da FGF André Pitta.

O resultado deixa o time do Dragão na primeira colocação com nove pontos no Grupo B. Já o Itumbiara caiu para o quarto lugar do Grupo A com quatro pontos.

Na quarta rodada o Atlético encara o Anápolis, quarta-feira (10), no estádio Serra Dourada, em Goiânia às 20h30. No mesmo dia e horário, o Itumbiara visita a Aparecidense, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Gols:

O Atlético abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Em jogada na área, a zaga do Itumbiara falou e Alison conseguiu tocar para Luiz Fernando, que bateu rasteito no cantinho, sem chances para o goleiro Rodrigo Calaça.

Aos 40 minutos do primeiro tempo o Atlético marcou o segundo gol. Na batida de escanteio, o lateral-direito Ednei cobrou com perfeição, bola encobriu Rodrigo Calaça e bate na trave antes de estufar as redes.

O Itumbiara diminuiu aos 43 minutos da primeira etapa. O atacante Hiltinho recebeu fora da área, ajeitou e bateu colocado no canto do goleiro Márcio.

O Atlético marcou o terceiro aos 45 minutos do primeiro tempo. O atacante Alison foi derrutado dentro da area pelo lateral Maranhão. O goleiro Márcio bateu no cantinho direito sem chance para Rodrigo Calaça.